A mais pura das verdades! Nem uma coisa nem outra!
Sou apenas mais um elemento do "Ze Povinho", embora daquele tipo muito curioso, que quando defrontado com certas situações na vida, não consegue estar calado e passa a por vezes por inconveniente ao questionar o porquê.
Assim, se aqui disser alguma coisa que não seja correcta, ou de todo verdade, digam-me.
Terei todo gosto em repor a justiça da verdade, desde claro que me apresentem factos, que possam facilmente ser consultados e que sejam credíveis em termos de fonte.
Não me considero "Xico esperto", nem pretendo ofender ninguém, mas se existe verdade na frase "onde há fumo há fogo" de uma coisa estou certo, posso não ver o fogo, mas consigo cheirar o esturro!
Assim e a titulo de exemplo dos assuntos que aqui irei abordar aqui neste blog, temos o Sexo, tema favorito da maior parte e as guerras que este gera, e de Dinheiro. Á partida podem parecer coisas distintas, mas quase todos os males que afectam a sociedade moderna têm origem nestes dois pontos.
Esta é a teoria que eu defendo, poderá não ser a vossa, mas todos temos direito á nossa opinião
Sou apenas mais um elemento do "Ze Povinho", embora daquele tipo muito curioso, que quando defrontado com certas situações na vida, não consegue estar calado e passa a por vezes por inconveniente ao questionar o porquê.
Assim, se aqui disser alguma coisa que não seja correcta, ou de todo verdade, digam-me.
Terei todo gosto em repor a justiça da verdade, desde claro que me apresentem factos, que possam facilmente ser consultados e que sejam credíveis em termos de fonte.
Não me considero "Xico esperto", nem pretendo ofender ninguém, mas se existe verdade na frase "onde há fumo há fogo" de uma coisa estou certo, posso não ver o fogo, mas consigo cheirar o esturro!
Assim e a titulo de exemplo dos assuntos que aqui irei abordar aqui neste blog, temos o Sexo, tema favorito da maior parte e as guerras que este gera, e de Dinheiro. Á partida podem parecer coisas distintas, mas quase todos os males que afectam a sociedade moderna têm origem nestes dois pontos.
Esta é a teoria que eu defendo, poderá não ser a vossa, mas todos temos direito á nossa opinião

1 comment:
eheheh
a primeira coisa que me ensinaram na faculdade foi: não tens direito a opinião nenhuma. Só quando aprendi isto é que consegui acabar o curso.
Assim levei mais um ano que o normal. Pedra dura....:)))
Post a Comment