A inteligência de acordo com os estudos que estão a ser feitos nos Estados Unidos, está, tal como a camada de ozono a desaparecer!!!
Se considerar-mos que de ano para ano, as coisas a nível global estão a piorar e que os seres ditos “inteligentes” que nele habitam nada estão a fazer para corrigir e precaver o que já infelizmente não tem concerto, acho que terei de concordar com o estudo!!!
Por outro lado estamos cada vez mais corajosos. As noticias falam em tornados, chuvas torrenciais, degelo, subida do nível das águas, novas pragas, etc, etc, e nós nada!!! Tudo na boa, só convém lembrar de levar a bóia, a sombrinha e o protector solar para a praia! Isso porque o Sol, tem andado “perigoso”, caramba isto sim, é coragem!!!
Depois de muito tempo estar a pensar neste assunto, finalmente descobri a razão de tal postura. Vamos lá ver, se formos todos assertivos, todos cheios de cuidados com o planeta quem é que se fica a rir? Todos os que tem a possibilidade de o destruir, por isso eu acho que de um modo um pouco inconsciente, todos acabamos por nos unir e optar por essa mesma opção. É porque é muito mais fácil, quando o mundo estoirar é para todos! Ninguém se fica a rir, Yes!!!
Bora lá malta! Toca a continuar a fazer carros potentes e poluentes, atirem o lixo para a rua, para o mar, para o ar, vá lá!!! Não se acanhem! Amanhã será um novo dia... ou não!?!
PS – Se tiverem oportunidade de ver o tal filme do Al Gore, “Verdade Inconveniente”, tirem apontamentos! Ele diz exactamente tudo o que devem fazer para obter resultados em tempo recorde! No princípio acreditei que o maior parvo seria o Bush, agora sei que não. O mais parvo é o Al Gore, pois eu acho realmente que ele acredita que alguém o vai ouvir!!!
Se considerar-mos que de ano para ano, as coisas a nível global estão a piorar e que os seres ditos “inteligentes” que nele habitam nada estão a fazer para corrigir e precaver o que já infelizmente não tem concerto, acho que terei de concordar com o estudo!!!
Por outro lado estamos cada vez mais corajosos. As noticias falam em tornados, chuvas torrenciais, degelo, subida do nível das águas, novas pragas, etc, etc, e nós nada!!! Tudo na boa, só convém lembrar de levar a bóia, a sombrinha e o protector solar para a praia! Isso porque o Sol, tem andado “perigoso”, caramba isto sim, é coragem!!!
Depois de muito tempo estar a pensar neste assunto, finalmente descobri a razão de tal postura. Vamos lá ver, se formos todos assertivos, todos cheios de cuidados com o planeta quem é que se fica a rir? Todos os que tem a possibilidade de o destruir, por isso eu acho que de um modo um pouco inconsciente, todos acabamos por nos unir e optar por essa mesma opção. É porque é muito mais fácil, quando o mundo estoirar é para todos! Ninguém se fica a rir, Yes!!!
Bora lá malta! Toca a continuar a fazer carros potentes e poluentes, atirem o lixo para a rua, para o mar, para o ar, vá lá!!! Não se acanhem! Amanhã será um novo dia... ou não!?!
PS – Se tiverem oportunidade de ver o tal filme do Al Gore, “Verdade Inconveniente”, tirem apontamentos! Ele diz exactamente tudo o que devem fazer para obter resultados em tempo recorde! No princípio acreditei que o maior parvo seria o Bush, agora sei que não. O mais parvo é o Al Gore, pois eu acho realmente que ele acredita que alguém o vai ouvir!!!

1 comment:
asssiti a um seminário sobre este assunto e dizia o orador: Os americanos (que não cumprem o acordo de Quioto) que não pensem que as chuvas ácidas vão só cair nos países de terceiro mundo.
Post a Comment